Escolha seu próximo dominó e derrube-o agora.
30 de maio de 2014
Quando você não compara, toda a inferioridade e superioridade desaparecem
30 de maio de 2014
Exibir Tudo

Dias melhores pra sempre…

Escolha! Essa palavra é pequena, fácil de pronunciar e essencial para termos uma vida saudável. Fazemos escolhas a todo o momento. Escolhemos se vamos nos levantar ou continuarmos deitados, se iremos dar bom-dia as pessoas  ou mesmo se estaremos ou não “de-bem-com-a-vida” naquele dia.
Nossas escolhas vão determinar os caminhos que iremos percorrer e temos muitos caminhos pra seguir, lugares para ir, pessoas para conhecer, comidas para experimentar, aventuras para viver…e ainda achamos a vida curta.
Na verdade, até um determinado período de nossas vidas, pessoas com “mais experiência” decidiram por nós. Não há mal nenhum nisso, inclusive faz parte de nossa evolução. O que devemos evitar é continuar nessa dependência pelo resto da vida.
É verdade também que o medo é um dos grandes obstáculos do homem moderno. Temos medo de tudo e, principalmente, medo de escolher. É justamente aí que emperramos nosso crescimento, nossa evolução, é justamente aí que erramos e acabamos nos sentenciando ao mal que atinge muitos, em muitos lugares: a omissão, a acomodação, e nos casos mais graves, a covardia. Quando começarmos a encarar as escolhas como uma fonte de renovação de nossas vidas, seremos mais felizes e mais seguros. Conseguiremos andar sozinhos e partilhar  nossas conquistas com as pessoas que estão ao nosso lado.

Faça suas escolhas e tenha dias melhores para sempre…

Dias melhores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>